SAI RESULTADO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA

105 participantes inscreveram 237 fotos para o I Concurso de Fotografia “A Vila Prudente Que Eu Amo”.

Os vencedores foram Alexandre Gomes (1º) com foto do campo de uma partida de futebol no Artur Friedenrach, Andreza Cavalcanti (2º) com foto de casinhas coloridas da favela e Matheus Usero (3º) que fotografou o Monotrilho. O primeiro colocado receberá uma Smart Tv 40” Led 3D Samsung, com 2 óculos, o segundo um Smartphone Moto G 16 GB e o terceiro um Galaxy Tab 3 Lite tela 7” – Samsung.

Além dos vencedores, 21 fotógrafos receberam a “Menção Honrosa” do Concurso.

As vinte e quatro fotos farão parte de uma exposição no espaço Atrium do Central Plaza Shopping de 20 a 30 de novembro próximos.

A entrega dos prêmios e das Menções Honrosas será realizada no 26 de novembro, neste mesmo espaço do Central Plaza Shopping.

O I Concurso de Fotografia “A Vila Prudente que eu amo” foi uma realização do Rotary Vila Alpina com o apoio do Central Plaza Shopping, do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, do jornal Folha e da Subprefeitura de Vila Prudente.

Brevemente, haverá uma reunião entre os patrocinadores para as tratativas sobre o II Concurso, com o mesmo tema.

Para conferir as fotos vencedoras acesse:

www.rotaryvilaalpina.org.br/fotos/gallery12