ROTARY VILA ALPINA HOMENAGEIA CONTADORES

Na última reunião ordinária, realizada em 19 de setembro passado, o Rotary Vila Alpina prestou homenagem aos Contadores pelo seu dia comemorado em 22 de setembro.

Receberam a homenagem os Contadores Domingos Orestes Chiomento, ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, da DOC Contabilidade e José Luiz Paulucci, da São Luiz Contabilidade. Também foram homenageados os rotarianos Roberto Donizete da Silva, da Silvacon Auditoria e Consultoria Contábil, Márcio Licastro Citro da Quefren Contabilidade e Neusa Brombai Lopes Armesto, da Valor Contábil Consultoria.

O Rotary é uma organização internacional de voluntários que prestam serviços humanitários e é integrado por profissionais, empresários e líderes comunitário. O terceiro item do objetivo do Rotary determina o reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional. Neste sentido, a homenagem prestada na última reunião reconhece a importância da atuação ética dos profissionais acima citados.