ROTARY VILA ALPINA E PARCEIROS LANÇAM CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Rotary_Vila_Alpina_Concurso_de_Fotografia_A_Vila_Prudente_Que_Eu_Amo

O tema do concurso – que tem excelente premiação – é “A Vila Prudente Que Eu Amo”

O prazo de inscrição foi prorrogado para 03/11/2014

O Rotary Vila Alpina, a Folha, o Central Plaza Shopping e o Circulo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente estão promovendo o I Concurso de Fotografia “A Vila Prudente que eu Amo”. O tema é de fotografia livre, ou seja, à livre escolha do participante e pode ter como objeto natureza, arquitetura, situações, pessoas, etc.. Entretanto, o tema da fotografia deve estar localizado no Distrito da Vila Prudente. A fotografia, em meio digital, deve ter o tamanho mínimo de 20X30 cm e resolução de 300 ppp e pode ser colorida ou em preto e branco. Cada participante pode enviar até três fotografias. A foto deve ser inédita e não pode se resultado de montagem em programas de edição. A inscrição pode ser feita pela remessa do arquivo digital da foto para o e-mail fotoconcursovp@ocirculo.org.br, O prazo de inscrição termina em 31 de outubro de 2014. O julgamento das fotografias será efetuado por uma comissão julgadora constituída de um membro de cada um dos Promotores e um representante da Subprefeitura da Vila Prudente. Ao final do Concurso, as 24 (vinte e quatro) melhores fotos escolhidas pela Comissão Julgadora serão impressas em painéis e expostas em lugar de destaque do Central Plaza Shopping, no período de 20 a 30 de novembro de 2014. A divulgação do resultado do Concurso, indicando os trabalhos finalistas e seus respectivos autores, será realizada no dia 14 de novembro de 2014. Serão premiados três trabalhos e escolhidas 24 (vinte e quatro) fotografias Aos 03 (três) primeiros colocados serão outorgados os seguintes prêmios: a) o primeiro colocado receberá uma placa com a indicação de sua classificação e uma SmartTv Led, 3D com 2 óculos – Samsung, 40 polegadas modelo 6400 no valor de R$1.699,00; b) o segundo colocado receberá uma placa com a indicação de sua classificação e um Smartphone Moto G 16 GB no valor de R$799,00; c) o terceiro colocado receberá uma placa com a indicação de sua classificação e um Tablet Galaxy Tab3 Lite “tela 7” – Samsung 8 GB no valor de R$699,00. Aos demais participantes, cujas fotos foram escolhidas para a exposição, será concedida Menção Honrosa. Para conhecer o Regulamento do Concurso, acesse www.rotaryvilaalpina.org.br/concurso-de-fotografia.