AÇÃO SOCIAL “ROTARY DAY” ATENDERÁ À POPULAÇÃO

O “Rotary Day” mobilizará mais de 1300 rotarianos e voluntários em atividades e prestação de serviços á comunidade de São Paulo e região metropolitana

Acostumados a atender à população com atividades e serviços nas áreas da saúde, cidadania e qualidade de vida, os rotarianos do Distrito 4430 realizarão dia 08 de novembro um “Rotary Day” com ações simultâneas em vários pontos da capital e cidades da região metropolitana. O objetivo do projeto é envolver o maior número possível de pessoas e organizações no atendimento, e espera-se que a iniciativa estimule ainda mais o trabalho voluntário.

O Rotary Vila Alpina e demais clubes da região leste de São Paulo participarão das atividades que acontecerão na Subprefeitura da Penha, na Avenida  Governador Carvalho Pinto, Tiquatira.

No local, a população contará com grande variedade de serviços gratuitos e poderá conhecer em detalhes os programas humanitários desenvolvidos pelo Rotary, dentre os quais se destacam a erradicação da poliomielite no mundo, a concessão de bolsas de estudo nos Centros Rotary pela Paz, o intercâmbio de jovens e outros programas voltados para as novas gerações.

Dia e Horário: 08 de novembro de 2014, das 9h às 16h

Local: Subprefeitura da Penha – Av. Governador Carvalho Pinto – Tiquatira

Atendimentos disponíveis:

Assistência Jurídica – Arrecadação de brinquedos – Avaliação nutricional – Balcão de cursos – Cardiologia – Projeto Mulheres de Peito – Catarata – Dermatologia – Design de sobrancelha  e depilação de buço – Diabetes e Glicemia – Exame do fundo de olho – Oficina de Curriculum – Mamografia – Orientação doença renal crônica – Orientação nutricional – Orientações de postura – Podologia – Pressão arterial – Prevenção do câncer bucal – Reabilitação física – Teste da pisada.