FUNDAÇÃO ROTÁRIA GANHA CLASSIFICAÇÃO DE 4 ESTRELAS

Mais uma vez a Fundação Rotária recebeu a classificação de quatro estrelas da Charity Navigator, o maior e mais prestigiado avaliador independente de organizações sem fins lucrativos dos Estados Unidos. “A nossa Fundação continua operando com os mais altos padrões éticos”, disse John Kenny, Presidente da Fundação Rotária. “É um motivo de orgulho saber que a Charity Navigator está reconhecendo nosso compromisso com a prestação de contas e transparência pela sétima vez consecutiva.” A classificação de 4 estrelas, a mais alta dada pelo avaliador, reconhece boa gestão financeira, compromisso com prestação de contas e transparência. A Charity Navigator avalia milhares de organizações sem fins lucrativos por ano, e apenas uma em quatro delas ganha esta classificação máxima. A distinção deste ano marca a sétima vez consecutiva em que a organização é prestigiada, colocando-a entre os 3% das melhores instituições do tipo nos EUA. Em uma carta à Fundação, Ken Berger, presidente da Charity Navigator, escreveu: “Esta designação excepcional destaca a eficácia da Fundação Rotária e mostra ao público que ela é digna de sua confiança.”