BRASIL SEDIARÁ PRÓXIMA CONVENÇÃO MUNDIAL DO ROTARY

35.000 pessoas são esperadas no Parque Anhembi em São Paulo de 6 a 9 de junho de 2015Convenção2

Anualmente, o Rotary International promove a sua Convenção em que participam rotarianos de todo o mundo. No próximo ano, de 6 a 9 de junho, a cidade de São Paulo será a anfitriã deste magnífico evento. São esperados 35.000 rotarianos e convidados.

Durante os quatro dias do evento, haverá sessões plenárias com a participação de palestrantes de nível internacional. Para exemplificar alguns palestrantes que já participaram de convenções anteriores do Rotary: Madre Thereza de Calcutá, Bill Gates, Rainha Noor, da Jordânia, Ban Ki-moon, entre outras personalidades mundiais.

Paralelamente às sessões plenárias, haverá a Casa da Amizade, com centenas de stands de vendas de produtos, exposições, shows, restaurantes, etc.

Atividades culturais, recreativas e musicais também são realizadas para entretenimento dos participantes. Estão programados shows da cantora Ivete Sangalo, Concerto do Maestro João Carlos Martins com a Escola de Samba Vai-Vai, na Sala São Paulo e uma noite inesquecível de Carnaval, com desfile de escolas de samba no Sambódromo do Anhembi.

Para saber mais sobre inscrições, participação na exposição da Casa da Amizade. shows e patrocínio do evento, acesse o site www.rotary2015saopaulo.org.br