PEDÁGIO VERDE DO ROTARY VILA ALPINA DISTRIBUI 2.700 MUDAS DE PLANTAS

Realizado pelo Rotary Vila Alpina, no último domingo (13/12), com o apoio da Amoviza – Associação dos Moradores e Comerciantes da Vila Zelina, o Pedágio Verde distribui 2.700 mudas de plantas para o público que circulou pela Avenida Francisco Falconi, na altura do Parque da Vila Prudente.

Foram entregues mudas de palmito juçara, cerejeira, ipê branco, ipê amarelo e araçá. Junto com cada muda, foi entregue um folheto com o lema “Preserve o Planeta Terra”, contendo texto de conscientização sobre a importância das arvores para o nosso ecossistema e explicações sobre como plantar e conservar uma árvore.

Ao final do evento, foi plantado um jatobá nas dependências do Parque da Vila Prudente.

O evento contou com o patrocínio das seguintes empresas: Alumiprata Esquadrias de Alumínio, Churrascaria Boi Brasil, Drogaria Droganita, Flowers Perfumaria, Max Gran Negócios Imobiliários, Michel Louzada Negócios Imobiliários, Piquesporte Academia, Quefren Contabilidade e Valor Contabil Consultoria.

A preservação do meio-ambiente e dos recursos hídricos é uma das seis áreas de atuação do Rotary.

Clique aqui e acesse o folheto “Preserve o Planeta Terra”.