ROTARY VILA ALPINA TEM NOVA DIRETORIA

No dia 1º de Julho de 2016, tomou posse o Conselho Diretor do Rotary Vila Alpina para o ano rotário 2016-17, cujo Presidente é o Advogado e Empresário do ramo de drogarias Benedito Aparecido da Silva.
A nova diretoria tem como objetivo principal dar continuidade aos projetos e atividades do Clube, que beneficiam a comunidade, tais como o Banco de Cadeiras de Rodas, o Rumo – Seminário de Orientação Profissional para Jovens, o Pedágio Verde, o Ryla, programa de formação de líderes juvenis, apoio a diversas entidades da região, tais como a Legião Mirim de Vila Prudente.
Para este ano rotário, além da tradicional Festa do Porco no Rolete, que arrecada fundos para o Banco de Cadeiras de Rodas, está nos planos do Clube realizar evento de porte na comunidade, em parceria com o Central Plaza Shopping, que já é nosso grande parceiro em outros projetos.
Em seu discurso de posse, o Presidente Benedito Aparecido da Silva ressaltou a importância de se fazer as coisas com simplicidade e eficiência. Conforme disse “… Por isso o Rotary é tão eficaz naquilo a que se propõe, que vai até além de servir a humanidade, que é fomentar o ideal de servir, multiplicando as ações e atuando nas comunidades com um trabalho de verdadeiras formiguinhas, onde cada rotariano atuante tem o seu papel, e onde todos são verdadeiramente importantes, pois, ao se engajar na nossa instituição o seu trabalho passa a fazer parte de um todo muito importante que conseguiu este ano negativar os casos de paralisia infantil na África e esta prestes a erradicar esta doença no mundo. Doença que , não fosse o trabalho realizado pela fundação Rotaria, que alias este ano comemora seu centenário (surgiu apenas doze anos depois da fundação do Rotary) hoje teríamos uma projeção de centenas de milhares de crianças acometidas anualmente por este terrível mal”.
O ano rotário compreende o período de 1º de julho a 30 de junho.
Para conhecer os componentes do Conselho Diretor 2016-17 acesse: www.rotaryvilaalpina.org.br/conselho-diretor