Rotary Vila Alpina Recebe Prêmios na Conferência Distrital

Na Conferência Distrital, realizada de 15 a 18 de maio de 2014, em Poços de Caldas (MG), o Rotary Vila Alpina recebeu o prêmio de “Maior Contribuição Per-Capita” para a Fundação Rotária, no valor de US$709,80 e um total de US$35.490,21, no período de 01/07/2013 a 30/04/2014. Essas contribuições são aplicadas pela Fundação Rotária em diversos programas educacionais, humanitários e na erradicação da poliomielite do mundo.

O Rotary Vila Alpina também ganhou o prêmio de maior caravana no evento, com 101 pessoas presentes. A Conferência Distrital reuniu, aproximadamente, 1.500 pessoas do Distrito 4430 que compreende as Zonas Norte e Leste da Grande São Paulo. O evento é um encontro realizado anualmente que tem como propósitos apresentar programas e projetos distritais, inspirar todos a servir ainda mais, compartilhar uma visão de Rotary além do clube, propiciar companheirismo e dar a oportunidade de interagir com líderes rotários.