ROTARY VILA ALPINA HOMENAGEIA PARCEIROS DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Na reunião da última sexta-feira, o Rotary Vila Alpina homenageou as pessoas que trabalharam na comissão organizadora do I Concurso de Fotografia “A Vila Prudente Que Eu Amo”.

O primeiro concurso foi um sucesso, com 105 inscrições e 237 fotos que atenderam os requisitos do regulamento.Foram escolhidos três vencedores, que receberam excelentes prêmios, e 21 fotos que receberam a Menção Honrosa.

As 24 melhores fotos ficaram expostas no Atrium Cultural do Central Plaza Shopping por 20 dias.

Essas fotos, também estavam expostas na reunião da última sexta-feira.

O Presidente do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente e do jornal Folha VP, Newton Zadra, ficou tão entusiasmado com a qualidade das fotos que pediu para organizar uma exposição no Colégio João XXIII, mantido pelo Círculo.

O Concurso foi uma realização do Rotary Vila Alpina, em parceria com o Central Plaza Shopping, o Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, o jornal Folha VP e a Subprefeitura de Vila Prudente.

O II Concurso já está em fase de planejamento e deve ser incluído no calendário dos festejos de aniversário da Vila Prudente.