ROTARY VILA ALPINA HOMENAGEIA ADVOGADOS

O Rotary é uma organização internacional de serviços humanitários, integrada por líderes profissionais, empresariais e comunitários que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

O item terceiro do objetivo do Rotary assinala que a organização deve promover e apoiar o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional.

Cumprindo este objetivo, na reunião ordinária de 15 de agosto passado, o Rotary Vila Alpina prestou homenagem aos advogados pela passagem do seu dia, em 11 de agosto. Os advogados foram representados pelo Dr. Wevithon Wagner Costa Brandão, Diretor da Comissão de Ética e Disciplina da 103ª Subseção Vila Prudente da OAB-SP. Também foram destacados os advogados rotarianos presentes à reunião.