ROTARY VILA ALPINA FESTEJA 42 ANOS DE ATIVIDADES NA COMUNIDADE

Na reunião ordinária da última sexta-feira (10/03/2017), em almoço com a participação de rotarianos, cônjuges e convidados, o Rotary Vila Alpina comemorou os 42 anos de atividades na comunidade. Nesta mesma reunião, houve homenagem às mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Em 14 de janeiro de 1975, o Rotary Club de São Paulo – Vila Alpina recebia seu diploma de admissão em Rotary International. Nascia, então, um dos mais atuantes clubes de Rotary do Distrito 4430 e do Brasil.

O começo foi difícil. Logo após a cerimônia de posse, muitos se desligaram e o clube ficou reduzido a menos de 15 associados, condição essa que perdurou por muitos anos.

Mas, o número reduzido era compensado pela garra com que os remanescentes atuavam. Assim, desde o começo o Rotary Vila Alpina marcou a sua existência pela intensa atuação junto à comunidade.

Nesses quarenta e dois anos muitas atividades e projetos foram desenvolvidos. Para citar alguns: Banco de Cadeiras de Rodas, Apoio à Legião Mirim de Vila Prudente, Seminários de Liderança para Jovens (Ryla), Seminário de Orientação Profissional para alunos de escolas públicas, Pedágio Verde, Apoio a diversas entidades do bairro, etc.

Atualmente, com 40 associados o clube é reconhecido pela opinião pública como importante parceiro na melhoria das comunidades.

Assim é o Rotary Vila Alpina: uma organização de pessoas que tem como missão “Servir comunidades visando o bem-estar social”.

PARABÉNS ROTARY VILA ALPINA! VIDA LONGA E CONTÍNUO SUCESSO É O QUE LHE DESEJAMOS.