ROTARY VILA ALPINA COMPLETA 40 ANOS

Há quarenta anos, mais precisamente em 14 de janeiro de 1975, o Rotary Club de São Paulo – Vila Alpina recebia seu diploma de admissão em Rotary International. Nascia, então, um dos mais atuantes clubes de Rotary do Distrito 4430 e do Brasil.

O começo foi difícil. Logo após a cerimônia de posse, muitos se desligaram e o clube ficou reduzido a menos de 15 associados, condição essa que perdurou por muitos anos.

Mas, o número reduzido era compensado pela garra com que os remanescentes atuavam. Assim, desde o começo o Rotary Vila Alpina marcou a sua existência pela intensa atuação junto à comunidade.

Nesses quarenta anos muitas atividades e projetos foram desenvolvidos. Para citar um exemplo, a construção e a posterior ampliação da sede da Comunidade Cantinho da Paz teve no Rotary Vila Alpina um parceiro fundamental.

Atualmente, com 50 associados o clube é reconhecido pela opinião pública como importante parceiro na melhoria das comunidades.

Atualmente, projeto que trará grande impacto e melhoria na comunidade está sendo desenvolvido.

Assim é o Rotary Vila Alpina: uma organização de pessoas que tem como missão “Servir comunidades visando o bem-estar social”.

PARABÉNS ROTARY VILA ALPINA! VIDA LONGA E CONTÍNUO SUCESSO É O QUE LHE DESEJAMOS.