ROTARY VILA ALPINA COMEMORA 40 ANOS DE ATIVIDADES

Em jantar festivo realizado na última sexta-feira (20/03), o Rotary Vila Alpina comemorou os 40 anos de fundação, completados no dia 14 de janeiro passado.

Estiveram presentes à reunião diversas lideranças rotárias e personalidades da região.

Na oportunidade, o Sr. Newton Zadra foi empossado como associado honorário do Rotary Vila Alpina. Zadra destacou a grande atuação do Vila Alpina na comunidade e falou de seu orgulho em fazer parte do quadro associativo deste clube. Newton Zadra é Presidente do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, Diretor-Presidente do jornal Folha, líder comunitário de destaque na região e fã incondicional do bairro Vila Prudente. Certamente, a sua associação enriquece o quadro associativo do Rotary Vila Alpina.