PROGRAMA DO ROTARY FORMA JOVENS LÍDERES

No último dia 18 de abril, ocorreu mais uma etapa do Ryla, sigla em inglês para o “Prêmios Rotários de Liderança Juvenil”, um programa estruturado do Rotary que visa a identificação e desenvolvimento de jovens lideranças.

Desta vez, o seminário foi organizado e patrocinado por diversos clubes rotários das zonas Leste e Norte de São Paulo e aconteceu na sede da Legião Mirim de Vila Prudente.

Durante todo o sábado, foram realizadas diversas palestras e dinâmicas, com o objetivo de estimular e fomentar o florescimento de novos líderes, que possam exercer seus papéis na sociedade de forma íntegra e solidária.

O Rotary Vila Alpina inscreveu o maior número de jovens no projeto (24), seguido pelo Rotary Pirituba (18), totalizando entre todos os clubes 64 participantes.