PRESIDENTE ELEITO DO ROTARY VILA ALPINA APRESENTA SEU PLANO

O Presidente Eleito Ricardo Falarini apresentou seu plano para o ano rotário 2017-18, em palestra realizada durante a reunião ordinária da última sexta-feira (24/03/2017).

Na oportunidade, Ricardo Falarini falou sobre o Seminário de Treinamento para Presidentes Eleitos 2017-18, realizado de 17 a 19 de março pp., no Hotel Tauá, em Atibaia-SP, destacando a ênfase da Governadora Eleita Dóris Pittigliani Pestana para o projeto distrital baseado na educação. A intenção é que cada clube rotário faça parceria com uma escola pública do seu bairro, no sentido de promover algumas atividades, tais como: orientação profissional para alunos, treinamento de liderança juvenil, formação de clubes de Interact (programa do Rotary para jovens de 12 a 18 anos), manutenção da escola, etc.

Com relação ao seu plano para o Rotary Vila Alpina, o rotariano Falarini pretende que o clube dê continuidade às suas principais atividades, entre as quais, o Banco de Cadeiras de Rodas, realização de Seminários de Orientação Profissional para Alunos de escolas públicas, Seminários de Liderança para Jovens, Apoio à Legião Mirim de Vila Prudente, Recifavela, Comunidade Cantinho da Paz entre outras entidades da região.

Falarini ressaltou a importância de que as comissões façam um trabalho integrado e que todos os rotarianos participem das atividades do Clube. A esposa do Presidente Eleito, Carmen Falarini, também falou da sua satisfação em poder trabalhar pelo Clube e pelo Rotary no próximo ano rotário e agradeceu o apoio que tem recebido dos demais cônjuges.

Ricardo Falarini é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Mackenzie, em Administração pela Universidade Uninove, Especialista em Gestão de Pessoas pelo Sindipeças, Coordenador de Implantação de Planejamento Estratégico do segmento de Estamparias do Sindipeças, Auditor ISO 9000/TS, atualmente Proprietário Da Michel Louzada Negócios Imobiliários Ltda.

O próximo ano rotário tem início em 1º de julho de 2017.