PREMIADOS OS VENCEDORES DO i CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Os vencedores do I Concurso de Fotografia “A Vila Prudente que Eu Amo” receberam seus prêmios em na noite da última quarta-feira (26/11), em cerimônia realizada no Atrium Cultural do Central Plaza Shopping.

O primeiro lugar coube a Alexandre Gomes, que ganhou uma SmarTV Led Sansung 3D de 40 polegadas, com a fotografia de uma partida de futebol no Clube Escola Vila Alpina.

O segundo lugar foi para Andreza Cavalcanti, que retratou casas coloridas da favela de Vila Prudente. Ela recebeu como premiação um Smartphone Motorola.

O terceiro colocado foi Matheus Usero, que fotografou a avenida Anhaia Mello, mostrando o transito e o monotrilho, Matheus ganhou um Tablet Galaxy.

Os outros 21 participantes, que tiveram suas fotos entre os finalistas, receberam uma menção honrosa.

A competição foi organizada pelo Rotary Vila Alpina em parceria com o Central Plaza Shopping, o Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, o jornal Folha e contou com o apoio da Subprefeitura de Vila Prudente.

Inscreveram-se 105 participantes que enviaram 237 fotografias.

Durante cerimônia, usaram a palavra os representantes dos promotores e apoiadores.

“Desde que nos apresentaram a ideia do concurso vimos o projeto com muito entusiasmo. Procuramos sempre prestigiar a Vila Prudente, que é onde estamos localizados. E ficamos felizes de ver o sucesso que a proposta teve. Vamos dar continuidade no ano que vem”, declarou o superintendente do Central Plaza, Fabio de Sousa Médici.

As 24 fotografias ficarão expostas no Atrium Cultural do Central Plaza Shopping até o dia 15 de dezembro. Na reunião-almoço de 27 de fevereiro de 2015 do Rotary Club Vila Alpina, os vencedores voltarão a ser homenageados e receberão de presente os painéis com as suas respectivas fotos.