NOVA DIRETORIA ASSUME O COMANDO DO ROTARY VILA ALPINA

No dia 1.º de Julho de 2017, tomou posse o Conselho Diretor do Rotary Vila Alpina para o ano rotário 2017-18, cujo Presidente é o Administrador e Empresário do ramo de negócios imobiliários Ricardo Falarini.

A nova diretoria tem como objetivo principal dar continuidade aos projetos e atividades do Clube, que beneficiam a comunidade, tais como o Banco de Cadeiras de Rodas, o Rumo – Seminário de Orientação Profissional para Jovens, o Pedágio Verde, o Ryla, programa de formação de líderes juvenis, apoio a diversas entidades da região, tais como a Legião Mirim de Vila Prudente e o Cantinho da Paz.

Em seu discurso de posse, o Presidente Falarini deu ênfase à necessidade de se estreitar o relacionamento com os associados do Clube e com a comunidade, visando promover à ampliação de projetos sociais direcionados a educação, conforme metas estabelecidas pela Governadora do Distrito 4430, Dóris Pittigliani Pestana, e o fortalecimento do quadro associativo. Conforme disse: “Pretendemos promover o intercâmbio de projetos conjuntos com nossos clubes irmãos e empresas de nossa região, nossos eventos serão um ambiente para networking; ou seja, vamos aplicar o lema desta gestão o Rotary fazendo a diferença e eu … eu serei o presidente motivador que estará ao lado de meus companheiros”.

O ano rotário compreende o período de 1º de julho a 30 de junho.

Para conhecer os componentes do Conselho Diretor 2017-18 acesse: www.rotaryvilaalpina.org.br/conselho-diretor