Mensagem do Presidente

Final de ano sempre é um momento em que desaceleramos nossas atividades profissionais e financeiras e retomamos um cuidado especial para com nossos amigos e familiares.

É sempre um momento de reflexão e reavaliação das nossas ações do ano que se finda e projeção e planejamento para o ano vindouro.

É o momento de deixarmos nossos erros, orgulhos, frustações e desacertos para trás e tocar a vida rumo á pagina em branco cheia de história boa para escrever.

É o momento de abraçar, lembrar, perdoar e, sobretudo, solidarizar, pois é com solidariedade que nos tornamos capazes de unir forças no sentido mais elevado que a palavra comporta, porque quando unimos forças solidarias unimos o amor e em nome deste amor de união podemos construir um mundo melhor e transformar a pagina em branco numa pagina mais colorida onde as oportunidades e alegrias possam estar acessíveis a todos, de uma forma fraterna e igualitária.

É o que nós do Rotary Club de Vila Alpina desejamos a todos: Bom final de ano, boas festas, muita saúde e paz!

Benedito A da Silva