II CONCURSO DE FOTOGRAFIA OFERECE EXCELENTES PRÊMIOS

O tema é “A Vila Prudente que eu amo”

Se você mora na Vila Prudente ou não, isso não importa. Também, não interessa se você é fotógrafo amador ou profissional. O que importa é se você curte o bairro e está disposto a enviar fotos para concorrer a uma Smart TV Led 40 polegadas, um Smartphone 16 GB ou a um Tablet 16 GB.

A inscrição deverá ser feita pelo preenchimento do formulário de inscrição no site www.rotaryvilaalpina.org.br/concurso-de-fotografia, e a remessa da(s) fotografia(s) do participante.  Cada autor poderá participar com até 3 (três) fotografias. A fotografia deverá ter tamanho e resolução para publicação, sendo no mínimo, o tamanho de 20x30cm e resolução de 300 pixels por polegada. Deverá acompanhar um breve relato sobre o assunto fotografado de, no máximo, 300 caracteres, informando local e contexto da fotografia.

O prazo de inscrição se encerra em 31 de agosto de 2015 e a premiação será realizada em 7 de outubro de 2015. As 24 (vinte e quatro) melhores fotos escolhidas pela comissão julgadora ficarão expostas no Central Plaza Shopping de 7 de outubro a 2 de novembro de 2015.

O concurso é uma promoção do Rotary Vila Alpina, do jornal Folha da VP, do Central Plaza Shopping, do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente e da Subprefeitura de Vila Prudente.

Para conhecer o regulamento completo do concurso e fazer a inscrição acesse  www.rotaryvilaalpina.org.br/concurso-de-fotografia