FESTA DE NATAL EMOCIONA CRIANÇAS E ADULTOS

No último dia 7 de dezembro, o Rotary Vila Alpina realizou mais uma Festa de Nata para as crianças do Cantinho da Paz. Neste ano, foram agregadas à festa crianças da Associação Nova Esperança e do Orfanato Favos de Luz. Ao todo, participaram do evento 125 crianças, acompanhadas dos seus professores, monitores e coordenadores.

Durante toda a manhã do domingo, foram realizadas diversas atividades recreativas e distribuídos lanches e guloseimas. Houve também, a apresentação de um espetáculo circense, que encantou a todos.

O grande momento, como sempre, foi a chegada do Papai Noel para a distribuição de presentes. Nessa hora, independentemente de ser criança ou adulto, todas são tomados pela emoção.