CONCURSO DE FOTOGRAFIA OFERECE EXCELENTES PRÊMIOS

O tema é “A Vila Prudente que eu amo”

Rotary_Vila_Alpina_Concurso_de_Fotografia_A_Vila_Prudente_Que_Eu_Amo

Se você mora na Vila Prudente ou não, isso não importa. O que importa é se você curte o bairro e está disposto a enviar fotos para concorrer a uma Smart TV Led Samsung 40 polegadas 3D com dois óculos, a um Smartphone Moto G 16 GB ou a um Tablet Galaxy Tab3 Lite “tela 7” Samsung 8 GB.

A inscrição é feita pelo envio da fotografia em meio digital para o e-mail fotoconcursovp@ocirculo.org.br. A fotografia pode ser colorida ou em preto e branco, mas precisa ter tamanho mínimo de 20×30 cm e resolução de 300 pixels por polegada. O tema é livre, mas deve estar situado no Subdistrito de Vila Prudente.

O prazo de inscrição se encerra em 31 de outubro de 2014 e a premiação será realizada em 26 de novembro de 2014. As 24 (vinte e quatro) melhores fotos escolhidas pela comissão julgadora ficarão expostas no Central Plaza Shopping de 20 a 30 de novembro de 2014.

O concurso é uma promoção do Rotary Vila Alpina, do jornal Folha da VP, do Central Plaza Shopping e do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente.

Para conhecer o regulamento completo do concurso acesse  www.rotaryvilaalpina.org.br/concurso-de-fotografia