AJUDE-NOS A AJUDAR: PARTICIPE DA 5ª FESTA DO PORCO NO ROLETE

Caroline e Isabeli são gêmeas adoráveis e muito alegres que, até há pouco tempo, viviam em uma situação muito difícil.  Elas nasceram com paralisia cerebral e tem seus movimentos comprometidos.

Atualmente, estão com 8 anos de idade e a vida delas mudou muito desde que receberam do Rotary Vila Alpina cadeiras de rodas especialmente adaptadas para suas situações.

Neste ano rotário, que vai de 01/07/2015 até 30/06/2016, foram entregues 7 cadeiras de roda especiais, 2 camas hospitalares, 2 andadores e inúmeras cadeiras de rodas e de banho a pessoas necessitadas e os atendimentos só foram possíveis graças ao resultado financeiro da Festa do Porco no Rolete realizada no ano passado. As doações são feitas com critérios bem definidos e pesquisas de necessidade por rotarianos voluntários que cuidam deste assunto.

Atualmente, há solicitações de 2 cadeiras especiais e de diversas cadeiras de rodas normais, mas, para atendimento dos pedidos, dependemos da arrecadação da próxima festa, que será realizada no dia 3 de julho de 2016. Para se ter noção da necessidade, cada cadeira especial custa de R$3.000,00 a R$6.000,00, dependendo da customização.

Os convites podem ser adquiridos através do site do Rotary Vila Alpina, a R$65,00, acessando o link:

Se preferir, o convite pode ser adquirido, pessoalmente, no Restaurante Santa Coxinha, na Praça República Lituana, 73 – Vila Zelina.

O convite dá direito ao bufê com diversas saladas, porco assado, filé de coxa de frango, linguiça, arroz branco, feijão gordo, farofa e vinagre, à vontade.

Durante a festa, haverá show da cantora Vanessa Jackson, vencedora do “FAMA” e do “ESSE ARTISTA SOU EU”.

Participe dessa maravilhosa festa e ajude-nos a ajudar quem mais precisa.