ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 3º CONCURSO DE FOTOGRAFIA “A VILA PRUDENTE QUE EU AMO”

O Concurso é promovido com a finalidade de estimular a produção artística do público sobre o Distrito de Vila Prudente.

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.rotaryvilaalpina.org.br/concurso-de-fotografia-regulamento.
Os participantes devem ler o regulamento e seguir as instruções para a inscrição e envio das fotos. Cada participante pode enviar até três fotos.

O prazo de inscrição se encerra em 31 de agosto de 2016.

Serão premiados 03 (três) trabalhos, com vales-compras a serem gastos em lojas do Central Plaza Shopping, nos valores de R$2.000,00 (1º lugar); R$1.500,00 (2º lugar) e R$1.000,00 (3º lugar).

As vinte e quatro melhores fotos selecionadas pela Comissão Julgadora farão parte de uma exposição no Atrium do Central Plaza Shopping, no período de 5 de outubro a 6 de novembro de 2016.

O tema de abordagem para a fotografia será “A Vila Prudente que Eu Amo”, com assunto livre, podendo ser fotografada a natureza, a arquitetura, acontecimentos, situações do cotidiano do bairro e outros. A imagem deverá ser de fácil identificação sobre o local, demonstrando que se passa no Distrito da Vila Prudente.

Os realizadores do Concurso desejam que seja mostrada uma visão mais ampla do bairro. Sem desmerecer os ícones,tais como o monotrilho, o parque e outros, a intenção é revelar a diversidade da região, fugindo um pouco do lugar-comum.

As fotos devem obedecer algumas especificações, tais como: ter captura digital colorida (não serão aceitas fotos em preto e branco), e tamanho/resolução mínimos de 20x30cm e 300 pixels por polegada.

O Concurso tem como Idealizador o Rotary Club de São Paulo – Vila Alpina, e como Apoiadores o Central Plaza Shopping, a Folha de Vila Prudente e o Circulo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente.  Conta, ainda, com o patrocínio do Central Plaza Shopping (Master), da Droganita, da ID Publicidade & Tecnologia, da Michel Louzada Imóveis e da Valor Contábil Consultoria.

Mais informações podem ser obtidas acessando o site acima especificado.