ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O II CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Estão abertas as inscrições para o II Concurso de Fotografia “A Vila Prudente Que Eu Amo”.

O tema de abordagem para a fotografia do II Concurso será “A Vila Prudente que Eu Amo”, com assunto livre, podendo ser fotografada a natureza, a arquitetura, acontecimentos, situações e outros. A imagem deverá ser de fácil identificação sobre o local, demonstrando que se passa no Distrito da Vila Prudente.

O Concurso tem como Realizadores o Rotary Club de São Paulo – Vila Alpina, a Folha de Vila Prudente, o Central Plaza Shopping, o Circulo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente e a Subprefeitura de Vila Prudente e é destinado aos praticantes da fotografia, profissionais ou amadores, com idade mínima de 16 anos, sendo necessária apresentação de autorização de participação dos pais e/ou responsáveis para a faixa etária entre 16 a 18 anos.

As inscrições terão início em 1.º de junho e se encerrarão em 31 de agosto de 2015 e devem ser feitas com preenchimento do formulário no site www.rotaryvilaalpina.org.br/concurso-de-fotografia, anexando a(s) fotografia(s) do participante.  Cada autor poderá participar com até 3 (três) fotografias. A fotografia deverá ter tamanho mínimo de 20x30cm e resolução de 300 pixels por polegada. Deverá acompanhar cada foto um breve relato sobre o assunto fotografado de, no máximo, 300 caracteres, informando local e contexto da fotografia.

A entrega da premiação será efetuada em 07 de outubro de 2015, a partir de 19h30m no Atrium Cultural do Central Plaza Shopping.

Ao final do Concurso Cultural, serão escolhidas as 24 (vinte e quatro) melhores fotos, pelo crivo da Comissão Julgadora, as quais serão impressas em painéis e expostas em lugar de destaque no Central Plaza Shopping, no período de 07

Aos ganhadores serão outorgados os seguintes prêmios:

1. a) Primeiro colocado: receberá uma placa com a indicação de sua classificação e uma SmartTv Led, 40 polegadas.
  2. b) Segundo colocado: receberá uma placa com a indicação de sua classificação e um Smartphone, 16GB.
  3. c) Terceiro colocado: receberá uma placa com a indicação de sua classificação e um Tablet, 16GB.

Aos demais participantes, cujas fotos farão parte da exposição, será concedida Menção Honrosa.

A premiação ficará condicionada a inscrição mínima de 24 (vinte e quatro) fotografias enviadas por diferentes participantes.

Os participantes deverão obedecer às condições do regulamento do concurso, que pode ser acessado em www.rotaryvilaalpina.org.br/concurso-de-fotografia