ROTARY VILA ALPINA APÓIA FESTA JUNINA DA NOVA 4E

A Festa Junina da Nova 4E reuniu mais de 1.500 pessoas no último fim de semana (27 e 28 de junho) em sua sede no bairro da Mooca, em São Paulo. O ponto alto da festa foi a apresentação da quadrilha, que reuniu crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, atendidos pela entidade.

O Rotary Vila Alpina se fez presente com 50 rotarianos e cônjuges que trabalharam arduamente na Barraca de Bebidas. O Vila Alpina doou todas as bebidas vendidas durante o período da festa, o que proporcionou uma renda total de R$4.437,00 para a Nova 4E.

Também, trabalharam na Festa os Rotary Clubs de São Paulo Alto da Mooca, SP Mooca, SP Brás, SP Água Rasa e S|P Bom Retiro, o que tem ocorrido, costumeiramente, nos últimos ano.