Rotary Promove Treinamento para Jovens

108 jovens participaram no dia 10 de maio de 2014 do Ryla, sigla em inglês para o programa “Prêmio Rotários de Liderança Juvenil”, que visa identificar e treinar jovens, geralmente vindos de escolas públicas, para que despertem e aperfeiçoam sua liderança em benefício da sociedade. Durante todo o dia, foram realizadas diversas palestras e dinâmicas, tais como: Marketing Pessoal, Como Funciona o Brasil, Momento Solidário, Meio Ambiente, Bullying, Resolução de Problemas e Conflitos e Superando Barreiras. Esse treinamento é coordenado e ministrado por uma equipe de rotarianos voluntários, sem qualquer custo para os jovens participantes, que foram patrocinados por clubes rotários da região. Estão sendo realizados diversos treinamentos, nas várias regiões da Grande São Paulo, e os cinquenta melhores avaliados pela equipe participarão de um treinamento especial em um final de semana.