PROJETO RUMO SERÁ REALIZADO COM IMPORTANTES PARCERIAS

A edição de 2015 do RUMO – SEMINÁRIO DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL, a ser realizado no próximo dia 28 de maio, já conta com importantes parcerias. A UNINOVE – UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO cedeu parte de suas instalações na Unidade Vila Prudente para a realização do Projeto. A ETEC José Rocha Mendes transferiu as aulas de suas classes no dia do evento, o que garante a participação de quase 400 alunos. Também, a EE JOSÉ CHEDIAK,  firmou parceria com o Rotary Vila Alpina para que seus alunos possam participar deste importante evento.

Nos últimos dias, várias escolas estaduais de ensino médio da região foram visitadas e convidadas para participar do Projeto. Todas foram muito receptivas ao convite e prometeram estudar a viabilidade de participação.

Por outro lado, a comissão organizadora do Seminário trabalha ativamente para assegurar o sucesso do evento. Muitos profissionais já foram convidados e confirmaram participação como palestrante nas respectivas salas.

O Seminário, que ocorrerá no período de 7h30 às 13h30, tem como objetivo orientar alunos, preferencialmente de escolas públicas, no sentido de que obtenham melhores informações e conhecimento sobre a possível área de atuação profissional pela qual estarão optando para sequência de sua formação, após a conclusão do ensino médio.