PROGRAMA DO ROTARY FORMA JOVENS LÍDERES

No último dia 29 de abril (sábado), ocorreu mais uma etapa do Ryla, sigla em inglês para o “Prêmios Rotários de Liderança Juvenil”, um programa estruturado do Rotary que visa à identificação e desenvolvimento de jovens lideranças.

Desta vez, o seminário foi organizado e patrocinado pelo Rotary Vila Alpina e outros clubes rotários da região e aconteceu na sede da Legião Mirim de Vila Prudente.

Durante todo o sábado, foram realizadas diversas palestras e dinâmicas, com o objetivo de estimular e fomentar o florescimento de novos líderes, que possam exercer seus papéis na sociedade de forma íntegra e solidária.

No total, foram 80 (oitenta) jovens treinados e, no final de um dia de intensa participação, os depoimentos deles mostraram o sucesso do evento.