PREMIADOS OS VENCEDORES DO 4.º CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Os vencedores do 4.º Concurso de Fotografia “A Vila Prudente Que Eu Amo em P/B” receberam seus respectivos prêmios, em cerimônia realizada no último dia 4 de outubro de 2017, no Central Plaza Shopping.

Billy Sampel, autor da foto primeiro colocada, recebeu o vale-compras no valor de R$2.000,00. Daniela Lopes do Carmo, autora da foto que ficou em segundo lugar na escolha da comissão julgadora do Concurso, recebeu o vale-compras no valor de R$1.500,00 . Fabiana Keitti Correia Moraes, autora da foto terceiro colocada, recebeu vale-compras no valor de R$1.000,00. Todos estes prêmios foram entregues por Fábio de Sousa Médici, Superintendente do Central Plaza Shopping.

As outras 21 melhores fotos, escolhidas pela comissão julgadora do 4.º Concurso, receberam Diploma de Menção Honrosa.

Os painéis destas vinte e quatro fotos fazem parte da exposição que ficará aberta ao público até o dia 19 de novembro de 2017, na loja 153/155 do Central Plaza Shopping.

Importante ressaltar a forma como é feito o julgamento. Cada um dos cinco membros da Comissão Julgadora recebe os arquivos das fotos, sem identificação do autor, e dá nota de 1 a 5. Posteriormente, em reunião de todos os membros da comissão, as notas são somadas, apurando-se os vencedores.

O Concurso faz parte dos eventos de comemoração do aniversário da Vila Prudente. Foi idealizado pelo Rotary Vila Alpina e tem como realizadores o Central Plaza Shopping, o Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, a Folha VP, a Prefeitura Regional da Vila Prudente e o próprio Rotary Vila Alpina.

Neste ano, o concurso contou com o apoio das empresas: ID Publicidade & Tecnologia, Michel Louzada Imóveis, Spaço Tri Arquitetura e Paisagismo e Valor Contábil Consultoria.

Para ver as fotos vencedoras, acesse:

www.rotaryvilaalpina.org.br/eventos/gallery29