LEGIÃO MIRIM FORMA NOVAS TURMAS DE JOVENS

Os 120 jovens serão encaminhados para o primeiro emprego

Em cerimônia realizada no último dia 13 de agosto, a Legião Mirim de Vila Prudente entregou o diploma de formatura para mais 120 jovens.

Durante quatro meses, os formandos frequentaram o curso de capacitação profissional oferecido pela entidade a jovens de 14 a 17 anos, curso esse inserido em um processo de sócioaprendizagem e maturidade para a colocação no mercado de trabalho, na condição de aprendizes, de acordo com a Lei 10097/2000.  Após a formatura, os jovens são encaminhados para o primeiro emprego, em empresas parceiras da Legião Mirim.

Estiverem presentes à cerimônia familiares dos jovens formandos, representantes do Poder Público e do Rotary, empresários e líderes da comunidade. Os paraninfos foram a Sra. Sandra Elena Barbosa dos Santos, Subprefeita de Vila Prudente e rotariano Josemil Souza Leão, Presidente do Rotary São Paulo – São Mateus.

A Legião Mirim de Vila Prudente é administrada pelos Rotary Club de São Paulo – Vila Prudente, São Paulo – Vila Alpina e São Paulo – Alto da Mooca. Atualmente, o presidente da Legião é o rotariano Jocimar Álvaro Onha Olaia, do RC São Paulo – Vila Prudente,