LEGIÃO MIRIM FORMA MAIS 150 JOVENS

Em cerimônia realizada no último dia 4 de fevereiro, a Legião Mirim de Vila Prudente entregou o diploma de formatura para 150 jovens das 158ª e 159ª turmas.

Durante quatro meses, os formandos frequentaram o curso de capacitação profissional oferecido pela entidade a jovens de 14 a 17 anos, inserido em um processo de sócioaprendizagem e maturidade para a colocação no mercado de trabalho, na condição de aprendizes, de acordo com a Lei 10097/2000.

Estiverem presentes à cerimônia familiares dos jovens formandos, representantes do Poder Público e do Rotary, empresários e líderes da comunidade. Os paraninfos das turmas foram o rotariano Paschoal Flávio Leardini, associado do Rotary Vila Alpina e Governador do Distrito 4430 do Rotary International, e Sandra Elena Barbosa dos Santos, Subprefeita de Vila Prudente.

A Legião Mirim de Vila Prudente é administrada pelos Rotary Club de São Paulo – Vila Prudente, São Paulo – Vila Alpina e São Paulo – Alto da Mooca. Atualmente, o presidente da Legião é o rotariano Jocimar Álvaro Onha Olaia, do RC São Paulo – Vila Prudente,