FESTA JUNINA ARRECADA FUNDOS PARA A NOVA 4E

Os Rotary Clubs de São Paulo Água Rasa, Alto da Mooca, Mooca e Vila Alpina participaram da Festa Junina da Escola Nova 4E, realizada nos dias 24 e 25 de Junho de 2017.

Cada clube ficou responsável por uma barraca. O Rotary Vila Alpina cuidou da barraca de bebidas, que arrecadou o valor de R$4.697,00.

Este montante foi totalmente repassado para a Nova 4E, visto que o Rotary Vila Alpina patrocinou a compra de todas as bebidas.

A NOVA 4E é uma entidade filantrópica fundada em 23/08/1967 por um grupo de pais para prestar assistência a pessoas especiais (deficiência intelectual).

Durante todo este período sempre contou com o apoio dos Rotary Clubs da região.

Recentemente, a entidade recebeu a doação de uma oficina culinária, doada pelo Rotary Club de São Paulo – Alto da Mooca, por intermédio de um Subsídio Global de US$42,000.00 (quarenta e dois mil dólares), realizado em parceria com a Fundação Rotária e o Rotary Club de Livermore, Califórnia (EUA).

Com esses novos equipamentos, os alunos da Nova 4E  têm  oportunidade de desenvolver seus dotes culinários e gerar renda para ajudar a manter a entidade.