FESTA DO PORCO NO ROLETE É SUCESSO

A 4ª. Festa do Porco no Rolete, realizada neste último domingo (05/07), teve a presença de mais de 800 convidados, que desfrutaram de excelente comida e assistiram a shows maravilhosos, entre os quais se destacou o dos “Três Tenores Brasileiros”, que encantou e emocionou a todos os presentes.

A já tradicional festa é promovida em parceria entre o Rotary Vila Alpina, a Amoviza – Associação de Moradores e Comerciantes da Vila Zelina e o CDC Fernando Romera Val. Mais de 100 voluntários dessas três entidades trabalharam no sábado e no domingo para garantir o sucesso do evento.

Como sempre, a arrecadação líquida da festa será destinada ao Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Vila Alpina. Além das cadeiras de rodas e de banho, o Banco tem, também, atendido a pedidos de cadeiras de rodas especiais. Além disso, 5 cadeiras de quimioterapia foram doadas, no último ano, para a Tucca – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer.

O resultado ainda está sendo apurado e, quando tiverem os números finais, os organizadores enviarão a prestação de contas para todos os apoiadores.

Festa_Porco_Rolete_Banco_Cadeira_Rodas_Rotary_Vila_Alpina