Festa de Natal Especial Emociona Crianças e Adultos

Há muita gente que ainda acredita em Papai Noel. Pergunte, por exemplo, aos alunos especiais da Comunidade Cantinho da Paz. Tanto acreditam que passam o ano inteiro aguardando a festa de Natal promovida pelo Rotary Vila Alpina. Pergunte aos rotarianos do Vila Alpina. Talvez eles tenham um pouco de dificuldade em admitir que acreditam, mas o que significam, então, aquelas lágrimas furtivas que lhes caem dos olhos quando o Papai Noel adentra o recinto?

A verdade é que a tradicional Festa de Natal para os alunos especiais da Comunidade Cantinho da Paz tem emocionado crianças de todas as idades ao longo desses mais de vinte anos em que é realizada com o apoio de muitas pessoas e empresas da nossa comunidade.

E desta vez não foi diferente. Muitas brincadeiras, show musical com Tinoquinho e Valdemar, jogos e apresentações dos alunos. Doces, lanches, refrigerantes e presentes. Enfim, mais um dia de muita alegria e emoções que nos confirmam o lema do Rotary que diz “Mais se beneficia quem melhor serve”.

5. Festa de Natal do Cantinho da Paz