FESTA DE NATAL ALEGRA CRIANÇAS DA COMUNIDADE

No último domingo (06/12), 145 crianças assistidas por entidades da região participaram da Festa de Natal realizada pelo Rotary Vila Alpina, no CDC Fernando Romera Val, no Jardim Avelino.

Durante toda a manha as crianças desfrutaram de lanches, doces, refrigerantes, pipoca, algodão-doce, entre outras guloseimas. Além disso, participaram de diversas atividades e brincadeiras e receberam o carinho dos rotarianos e familiares presentes, que cuidaram, pessoalmente, de todos os preparativos e dos alimentos e doces servidos.

Festa_de_Natal_das_Criancas_da_Comunidade_Rotary_Vila_Alpina2

Um dos momentos que chamou a atenção dos presentes foi a apresentação de uma bateria formada por jovens do Centro Cultural Vila Prudente, que animou a “street dance”.

O ponto alto da festa ocorreu com a presença do Papai Noel, que entregou presente para cada uma das crianças.

Foi um dia de muita alegria para as crianças e familiares que as  acompanharam, bem como para os rotarianos e familiares que, mais uma vez, comprovaram a verdade do segundo lema do Rotary: “Mais se beneficia quem melhor serve”.

Para ver mais fotos, acesse a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/rotaryspvilaalpina