FESTA ARRECADA FUNDOS PARA BANCO DE CADEIRAS DE RODAS

Valor arrecadado possibilitará a aquisição de mais de 150 cadeiras

Mais de 700 pessoas compareceram à 3a. Festa do Porco no Rolete, realizada ontem (06 de julho), pelo Rotary Vila Alpina em parceria com a Amoviza – Associação dos Moradores e Comerciantes da Vila Zelina e o Clube da Comunidade Fernando Romera Val. O evento contou com um show musical dos Três Tenores Brasileiros.

Embora os números finais ainda estejam sendo apurados, o resultado do evento superou R$30.000,00, valor suficiente para a aquisição de mais de 150 (cento e cinquenta) cadeiras de rodas. Além disto, durante a festa, o Rotary Vila Alpina recebeu a doação de 50 (cinquenta) cadeiras de rodas.

O Rotary Vila Alpina mantém, há muitos anos, um Banco de Cadeiras de Rodas, para ser emprestadas ou doadas a pessoas que não tem condição financeira de adquiri-la. Somente no último ano rotário (01/07/2013 a 30/06/2014) foram entregues mais de 100 cadeiras a pessoas necessitadas, além da aquisição de uma cadeira especial.