ESCOLHIDAS AS FOTOS VENCEDORAS DO 4.º CONCURSO DE FOTOGRAFIA

A Comissão Julgadora do 4.º Concurso de Fotografia “A Vila Prudente Que Eu Amo em P/B” escolheu as fotos vencedoras do certame.

As três primeiras colocadas receberão prêmios em vales-compra nos valores, respectivamente, de R$2.000,00, R$1.500,00 e R$1.000,00, além de uma placa alusiva à colocação obtida. As demais 21 (vinte e uma) fotos receberão certificado de Menção Honrosa.

A entrega da premiação será realizada no próximo dia 4 de outubro, a partir de 19h30, no Central Plaza Shopping.

Todos os participantes estão convidados para a cerimônia da premiação. Na oportunidade, serão sorteados sete livros sobre fotografia.

As 24 (vinte e quatro) melhores fotos escolhidas pela Comissão Julgadora ficarão expostas no Central Plaza Shopping de 4 de outubro a 19 de novembro de 2017.

As três primeiras colocadas foram:

1º- Denauer Sampel Gonçalves  (Billy Sampel)

Foto de longa exposição com 30 segundos de captura. Feita com uma lente tele-objetiva de 70mm, a fim de mostrar o fluxo da Avenida Dr. Francisco Mesquita. Foi feita em cima de um prédio da Rua Ibitirama, com sentindo Estação Tamanduatei do Metrô.

2º- Daniela Lopes do Carmo

Praça onde estão localizadas a UBS Vila Prudente e a Biblioteca Municipal Ricardo Ramos.

3º- Fabiana Keitti Correia Moraes

3o-fabiana-keitti-correia-moraes-4-2

Parte interna da favela Ilha das Cobras. Av. Luiz Inácio de Anhaia Mello

O Concurso é uma realização do Rotary Vila Alpina, em parceria com Central Plaza Shopping, Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, Folha VP. Prefeitura Regional da Vila Prudente e contou com o apoio das empresas: Id Publicidade, Michel Louzada Imóveis, Spaço Tri Arquitetura e Paisagismo e Valor Contábil Consultoria.

Para ver todas as fotos acesse: