CONCURSO DE FOTOGRAFIA: ÚLTIMOS DIAS PARA CONCORRER A VALIOSOS PRÊMIOS

Encerram-se no próximo dia 31 de agosto de 2016 as inscrições para o 3º Concurso de Fotografia “A Vila Prudente Que Eu Amo”.

O Concurso é promovido com a finalidade de estimular a produção artística do público sobre o Distrito de Vila Prudente.

O tema de abordagem para a fotografia será “A Vila Prudente que Eu Amo”, com assunto livre, podendo ser fotografada a natureza, a arquitetura, acontecimentos, situações do cotidiano do bairro e outros. A imagem deverá ser obtida dentro dos limites do distrito da Vila Prudente.

Obviamente, podem ser fotografados os ícones do distrito, tais como a Igreja de Santo Emídio, o Metrô, o Monotrilho e o Parque da Vila Prudente. Entretanto, é bom lembrar que nessas situações a concorrência será bem mais acirrada.

A captura da foto deve ser digital, em cores, e ter o tamanho/resolução mínimos de 20 x 30 cm x 300 ppp.

A inscrição será feita pelo site: www.rotaryvilaalpina.org.br/concurso-de-fotografia-regulamento, Após ler o regulamento, preencha e envie o formulário de cadastro e as fotos, seguindo as instruções. Cada participante poderá enviar até três fotos. Especial atenção deve ser dada ao endereço de e-mail para envio das fotos pelo Wetransfer. O correto é: rotaryvilaalpina@rotaryvilaalpina.org (sem o br no final)

Serão premiados os três primeiros colocados, como segue:

1. a) Primeiro colocado: receberá um Vale-Compra no valor de R$ 2.000,00 (a ser gasto nas lojas do Central Plaza Shopping) e uma a placa com a indicação de sua classificação.
  2. b) Segundo colocado: receberá um Vale-Compra no valor de R$ 1.500,00 (a ser gasto nas lojas do Central Plaza Shopping) e uma placa com a indicação de sua classificação.
  3. c) Terceiro colocado: receberá um Vale-Compra no valor de R$ 1.000,00 (a ser gasto nas lojas do Central Plaza Shopping) e uma placa com a indicação de sua classificação.

Vinte e quatro (24) fotos escolhidas pela comissão julgadora farão parte de uma exposição no atrium do Central Plaza Shopping.

O Concurso é uma realização do Rotary Club de São Paulo – Vila Alpina, do Central Plaza Shopping, do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente e da Folha de Vila Prudente e tem como patrocinadores e apoiadores: Central Plaza Shopping (patrocinador master), Droganita, Id Publicidade, Michel Louzada Imóveis e Valor Contábil Consultoria.