ALUNOS DA LEGIÃO MIRIM PARTICIPAM DE SEMINÁRIO PARA FORMAÇÃO DE LÍDERES

101 jovens participaram, no último sábado (20/fevereiro/2016) do Seminário Ryla – Prêmios Rotários de Liderança Juvenil. Desse total, 92 são alunos da Legião Mirim de Vila Prudente, entidade de formação de menores para o primeiro emprego, mantida pelos Rotary Clubs Vila Alpina, Vila Prudente e Alto da Mooca.

Durante todo o sábado, foram realizadas diversas palestras e dinâmicas, com o objetivo de estimular e fomentar o florescimento de novos líderes, que possam exercer seus papéis na sociedade de forma íntegra e solidária.

O Ryla é um programa estruturado do Rotary que tem como finalidade identificar jovens da comunidade com potencial de liderança e dar o treinamento para que se desenvolvam plenamente como líderes.

O programa é desenvolvido por uma equipe de rotarianos voluntários que ao longo do ano rotário treina, aproximadamente, 1.000 jovens, em seminários realizados em diversas regiões da Grande São Paulo.

Para saber mais sobre os projetos desenvolvidos pelo Rotary Vila Alpina, clique no link abaixo: