IVETE SANGALO SE TORNA EMBAIXADORA DO ROTARY PARA O FIM DA PÓLIO

Ivete Sangalo é a nova Embaixadora do Rotary para a Campanha pelo Fim da Poliomielite (END POLIO NOW).

Ivete3A cantora fez o show de encerramento da Convenção Internacional do Rotary, realizada de 6 a 9 de junho de 2015, no Palácio de Convenções Anhembi e, na oportunidade, foi entronizsada como nova Embaixadora do Rotary.

Diversas personalidades brasileiras, como a modelo Isabeli Fontana e o artista global Thiago Lacerda e mundiais, como o ator Jackie Chan e o megaempresário Bill Gates, também são Embaixadores do Rotary e aparecem em diversas propagandas, fazendo o gesto característico pelo fim da pólio.

Ivete, com sua fama e seu carisma vem enriquecer este rol de pessoas ilustres que lutam, ao lado de milhares de rotarianos anônimos, pelo fim dessa trágica doença, que já vitimou muitas crianças. A função desses embaixadores é conscientizar governos e população para a importância da vacinação.