FESTA ARRECADA FUNDOS PARA BANCO DE CADEIRAS DE RODAS

A 5ª. Festa do Porco no Rolete foi realizada no último dia 3 de julho, para arrecadação de fundos para o Banco de Cadeiras de Rodas, mantido pelo Rotary Vila Alpina.

Neste ano, em virtude da crise econômica, o público e, consequentemente, a renda foram menores que no ano passado. Ainda faltam alguns acertos de convites, mas a estimativa dos organizadores é que o resultado líquido alcance por volta de R$38.000,00.

Este valor seria suficiente para adquirir 160 cadeiras de rodas, cujo custo atual é de R$236,00 por unidade. Entretanto, há pedidos de cadeiras de rodas especiais, cujo valor varia de R$3.000 a R$6.000,00.

Ultimamente, até por conta da crise, as solicitações tem aumentado muito.

Cada solicitação é analisada, criteriosamente, por uma comissão de rotarianos do Rotary Vila Alpina. A solicitação deve ser feita pelo site; www.rotaryvilaalpina.org.br/banco-de-cadeira-de-rodas.

A festa, desde a sua primeira versão, tem sido realizada com uma parceria entre o Rotary Vila Alpina, a Amoviza – Associação dos Moradores e Comerciantes do Bairro de Vila Zelina e o CDC Fernando Romera Val.

A novidade deste ano foi o show da cantora Vanessa Jackson, ganhadora da primeira edição do Fama e, também, do “Essa artista sou eu”.  Com sua voz poderosa e sua simpatia contagiante, Vanessa encantou a todos os presentes.

A festa teve o patrocínio das seguintes empresas: Alumiprata Esquadrias de Alumínio, A Praça Pães e Doces, Babbo Giovanni Pizzaria, Bazar Helena, Boi Brasil Churrascaria e Pizzaria, Brandi Tintas, Chocofesta, Droganita Farmácias e Drogarias, Didio Pizza, Flowers Perfumaria, Marcela Maria Acessórios e Moda Feminina, Max Gran Imobiliária, Michel Louzada Imóveis, Ótica Max, Panificadora Cepam, Piquesporte Academia, Quefren Contabilidade, Santa Coxinha Restaurante, Spaço Tri Paisagismo e Arquitetura e Valor Contábil Consultoria.

A todos que compraram convites, aos patrocinadores e aos parceiros Amoviza e CDC Fernando Romera Val, nosso muito obrigado. Vocês nos ajudam a “Fazer o Bem no Mundo”.